TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DA BEDGO BRASIL LTDA.:

Os termos “BEDGO”, “BED-GO.COM.BR”, “nós” e “nosso” se referem à Bedgo Brasil Ltda. O termo “Você” refere-se ao usuário dos serviços oferecidos pela Bed-Go através do site da web www.bed-go.com.br e/ou do aplicativo da Bed-Go para telefones celulares e/ou através de qualquer outro canal de comercialização utilizado atualmente ou que venha a ser utilizado no futuro pela Bed-Go para oferecer Serviços (a(s) “Plataforma(s)”).

Bed-Go é uma agência de viagens on-line, cuja plataforma tecnológica permite a prestadores de serviços turísticos (o(s) “Fornecedor(es)”) oferecer e comercializar seus serviços aos usuários, que, por sua vez, podem procurar informações sobre vendas de hotéis, comparar e reservar as referidas ofertas em tempo real, e adquiri-las separadamente ou em conjunto, montando e gerenciando sua própria viagem, em conformidade com as suas necessidades pessoais.

Bed-Go não é o fornecedor dos Serviços Turísticos e atua como intermediadora dos produtos turísticos oferecidos pelos Fornecedores, não sendo, portanto, obrigada, direta ou indiretamente, a executar o Serviço Turístico, tampouco responsável por qualquer falha na prestação de serviços prestados pelos Fornecedores, ou quaisquer danos causados por culpa exclusiva dos Fornecedores. Quando Você contrata Serviços Turísticos através da Bed-Go, está celebrando um contrato diretamente com o Fornecedor que oferece os seus Serviços Turísticos através da nossa Plataforma. A Bed-Go atua como intermediária entre você e os Fornecedores de Serviços Turísticos.

Ao contratar Serviços Turísticos através da Bed-Go, Você garante que:

  • (i) é civilmente capaz;
  • (ii) aceita expressamente os Termos e Condições;
  • (iii) só utiliza a Plataforma da Bed-Go para reservar ou contratar Serviços Turísticos para Você e/ou para outra pessoa em nome da qual Você tenha autorização para atuar;
  • (iv) no caso de adquirir serviços com destino/escala em Cuba, não é cidadão nem residente dos Estados Unidos da América e nem está sujeito à jurisdição dos Estados Unidos; e
  • (v) toda informação que Você fornece à Bed-Go é verídica, exata, atual e completa.

Estas condições são as de caráter geral que são aplicadas aos serviços de intermediação prestados pela Bed-Go e, sob nenhum aspecto, substituem ou alteram as limitações de responsabilidade legalmente estabelecidas, nem as condições especiais que cada Fornecedor Turístico tenha definido para seus Serviços Turísticos. Antes de contratar, revise as condições particulares de cada Serviço Turístico e de cada Fornecedor.

A Bed-Go, como mera intermediária, não tem ingerência nas condições particulares estabelecidas por cada Fornecedor para a prestação dos seus Serviços Turísticos e, consequentemente, não pode alterá-las ou arcar com qualquer responsabilidade delas decorrentes, observando-se o disposto no item V, abaixo.


A Bed-Go faz constar que:

  • sua atividade de intermediação na comercialização dos Serviços Turísticos não garante que o destino escolhido não apresente riscos para a saúde e integridade física das pessoas.
  • A Bed-Go não é responsável direta ou indiretamente pelas perdas e danos que por qualquer modo você ou aqueles que viajam com você possam sofrer antes, durante ou como consequência do destino escolhido.
  • A Bed-Go não se responsabiliza por eventos relacionados com caso fortuito, força maior, fato do príncipe e condutas intrínsecas praticadas por você ou aqueles que viajam com você, que possam acontecer antes ou durante a Prestação do Serviço Turístico, e que possam eventualmente atrasar, interromper ou impedir a execução dele.

Antes de confirmar a sua solicitação de compra, clicando no botão Comprar e mediante prévia aceitação destas Condições Gerais (o “Pedido de Compra”), é de suma importância que Você tenha compreendido os termos e condições particulares aplicáveis ao Serviço Turístico que deseja contratar, que são estabelecidos pelo respectivo Fornecedor e devidamente informados na página de apresentação de tal serviço, razão pela qual recomenda-se a sua leitura, para que haja contratação apenas no caso de seu aceite. Assim evitará surpresas e poderá desfrutar de sua viagem como planejou.


Como funciona o processo de reserva e compra?

Quando Você envia um Pedido de Compra através da Plataforma da Bed-Go, você nos autoriza a gerenciar sua reserva e a cobrar o(s) respectivo(s) encargo(s) na sua conta ou no seu cartão. Preste muita atenção às nossas mensagens posteriores, nas quais iremos lhe informando sobre as etapas e situação do seu Pedido de Compra.

  • A conclusão da gestão da reserva e/ou da confirmação da compra dependem do pagamento integral e oportuno do preço e/ou tarifa de todos os Serviços Turísticos. Enquanto não houver confirmação do pagamento total da reserva, o Pedido de Compra ficará suspenso e poderá ser cancelado pelo Fornecedor.
  • A confirmação definitiva dos Serviços Turísticos e dos respectivos preços será realizada mediante a emissão do(s) ticket(s) eletrônico(s) ou com o envio do voucher, o que for aplicável, e sua fatura.
  • Nas operações de crédito, deverão ser preenchidos os requisitos próprios fixados pelo seu banco emissor. A emissão do ticket eletrônico ou voucher, o que for aplicável, confirma expressa e inequivocamente a aceitação das condições do Fornecedor e da celebração do contrato assinado entre o Fornecedor e a pessoa cujo(s) nome(s) aparece(m) no referido ticket eletrônico e/ou voucher.

Quais dados pessoais tenho que fornecer?

Você deverá preencher todos os campos com dados exatos para poder realizar reservas válidas de Serviços Turísticos através da Bed-Go. Ao entrar com seus dados pessoais na Plataforma, você declara que os referidos dados (os “Dados Pessoais”) são exatos, precisos e verdadeiros, e assume o compromisso de atualizar os referidos Dados Pessoais conforme for necessário. A Bed-Go não se responsabiliza pela certificação dos Dados Pessoais fornecidos por você.


Quais dados de contato são necessários?

Você deverá inserir um endereço de e-mail no item “Dados de Contato”. Este e-mail será nossa via de contato com você. Verifique se o e-mail fornecido como ponto de contato está correto e mantenha-se atento às informações que serão enviadas pelo referido correio.