TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DA BEDGO BRASIL LTDA.: 

Os  termos  “BEDGO”,  “BED-GO.COM.BR”,  “nós”  e  “nosso”  se  referem  à  Bedgo Brasil Ltda. O termo “Você”, se refere ao usuário dos serviços oferecidos pela Bed-Go através do site da web www.bed-go.com.br e/ou do aplicativo da Bed-Go para telefones celulares e/ou através de qualquer outro canal de comercialização utilizado atualmente ou que venha a ser utilizado no futuro pela Bed-Go para oferecer Serviços (a(s) “Plataforma(s)”).

Bed-Go é uma agência de viagens on-line, cuja plataforma tecnológica permite a prestadores de serviços turísticos (o(s) “Fornecedor(es)”) oferecer e comercializar seus serviços aos usuários, que, por sua vez, podem procurar informações sobre vendas de hoteis, comparar e reservar as referidas ofertas em tempo real, e adquiri-las separadamente ou em conjunto,  montando  e  gerenciando  sua  própria  viagem,  em  conformidade  com  as  suas necessidades pessoais.

Bed-Go não é o fornecedor dos Serviços Turísticos e atua como intermediadora dos produtos turísticos oferecidos pelos Fornecedores, não sendo, portanto, obrigado, direta ou indiretamente, a executar o Serviço Turístico, tampouco responsável por qualquer falha na prestação de serviços prestados  pelos  Fornecedores,  ou  quaisquer  danos  causados  por  culpa  exclusiva  dos Fornecedores. Quando Você contrata Serviços Turísticos através da Bed-Go, está celebrando um contrato diretamente com o Fornecedor que oferece os seus Serviços Turísticos através da nossa Plataforma.  A  Bed-Go  atua  como  intermediária  entre  você  e  os  Fornecedores  de  Serviços Turísticos.

Ao contratar Serviços Turísticos através da Bed-Go, Você garante que:

(i) é civilmente capaz;

(ii) aceita expressamente os Termos e Condições;

(iii) só utiliza a Plataforma da Bed-Go para reservar ou contratar Serviços Turísticos para Você e/ou para outra pessoa em nome da qual Você tenha autorização para atuar;

(iv) no caso de adquirir serviços com destino/escala em Cuba, não é cidadão nem residente dos Estados Unidos da América e nem está sujeito à jurisdição dos Estados Unidos; e

(vi) toda informação que Você fornece à Bed-Go é verídica, exata, atual e completa.

Estas condições são as de caráter geral que são aplicadas aos serviços de intermediação prestados pela Bed-Go e, sob nenhum aspecto, substituem ou alteram as limitações de responsabilidade legalmente estabelecidas,  nem  as  condições  especiais  que  cada  Fornecedor  Turístico  tenha definido para seus Serviços Turísticos. Antes de contratar, revise as condições particulares de cada Serviço Turístico e de cada Fornecedor. A Bed-Go, como mera intermediária, não tem ingerência nas condições particulares estabelecidas por cada Fornecedor para a prestação dos seus Serviços Turísticos e,  consequentemente,  não  pode  alterá-las  ou  arcar  com  qualquer responsabilidade delas decorrentes, observando-se o disposto no item V, abaixo.

A Bed-Go faz constar que sua atividade de intermediação na comercialização dos Serviços Turísticos não garante que o destino escolhido não apresente riscos para a saúde e integridade física das pessoas. A Bed-Go não é responsável direta ou indiretamente pelas perdas e danos que por qualquer modo você ou aqueles que viajam com você possam sofrer antes, durante ou como consequência  do  destino  escolhido.  A  Bed-Go  não  se  responsabiliza  por  eventos relacionados com caso fortuito, força maior, fato do príncipe e condutas intrínsecas praticadas por você ou aqueles que viajam com você, que possam acontecer antes ou durante a Prestação do Serviço Turístico, e que possam eventualmente atrasar, interromper ou impedir a execução dele.

Antes de confirmar a sua solicitação de compra, clicando no botão Comprar e mediante prévia aceitação destas Condições Gerais (o “Pedido de Compra”), é de suma importância que Você tenha compreendido os termos e condições particulares aplicáveis ao Serviço Turístico que deseja contratar, que são estabelecidos pelo respectivo Fornecedor e devidamente informados na página de  apresentação  de  tal  serviço,  razão  pela  qual  recomenda-se  a  sua  leitura,  para  que  haja contratação apenas no caso de seu aceite. Assim evitará surpresas e poderá desfrutar de sua viagem como planejou.  As políticas  de  cada  Serviço  Turístico  são  estabelecidas  para  cada Fornecedor  sem  ingerência  da  Bed-Go.  Esclarece-se  especialmente  que  a  Bed-Go  não  tem ingerência alguma na cobrança de penalidades por parte dos Fornecedores ou diferenças de tarifas, caso sejam aplicáveis, o que dependerá das políticas de cada Fornecedor. A Bed-Go, ainda, não se responsabiliza por danos causados em decorrência de qualquer interrupção, suspensão, descontinuidade ou indisponibilidade dos serviços por qualquer razão.

Caso não concorde com estes termos, você não poderá acessar ou utilizar de qualquer forma a plataforma da Bed-Go. O simples uso da Plataforma, entretanto, implica na aceitação de todas e quaisquer condições gerais e particulares incluídas nestes termos e condições, ressalvadas as questões específicas relativas ao uso que damos aos seus dados pessoais que demandarão sua prévia aceitação da nossa Políticas de Privacidade. Sua leitura lhe permitirá exercer da melhor maneira seus direitos como consumidor. Sugerimos imprimi-las e guardá-las junto com o restante da documentação de sua viagem. Lembre-se de tomar nota do número do Pedido de Compra que aparecerá na tela ao confirmar  seu  pedido.  Este  número  identifica  sua  transação  e  será indispensável para a realização de qualquer gestão através da Bed-Go.

A Bed-Go  se  reserva  no  direito  de  cancelar,  suspender,  desativar,  bloquear  ou,  encerrar unilateralmente o seu acesso à Plataforma, com rescisão unilateral dos Termos, caso:

(i) seja identificada qualquer violação as normas jurídicas;

(ii) suas ações violem as disposições destes Termos;

(iii) se você causar algum dano direto ou indireto à Bed-Go, seus usuários ou a terceiros; ou

(vi) em outros casos em que a Bed-Go, a seu exclusivo critério, entenda necessário.

As operações de uso, processamento, compartilhamento e demais atividades realizadas com seus Dados Pessoais  serão realizadas em conformidade com a legislação de proteção de dados aplicável, em especial a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD”), e com a nossa Política de Privacidade (que você poderá acessar neste link http://s1d.a7a.myftpupload.com/privacy-policy).

Ressaltamos desde já que estas atividades serão realizadas exclusivamente para propósitos legítimos, explícitos e previamente informados a você em nossa Política de Privacidade, sempre limitadas ao uso do volume mínimo necessário de dados para o cumprimento destas finalidades e permitidos com base nas autorizações aplicáveis previstas na LGPD.

Ressaltamos que todas as informações e conteúdo que estão disponíveis através da Plataforma da Bed-Go estão protegidos por leis de direitos autorais e não devem ser utilizadas de outra forma que não a estabelecida nestes Termos ou sem a autorização expressa, por escrito, da Bed-Go de qualquer outra parte que a Bed-Go julgar necessária. Imagens de pessoas ou lugares, exibidas na Plataforma, são de propriedade da Bed-Go e fica proibido o uso dessas imagens por você ou por terceiros. Qualquer uso não autorizado dessas imagens poderá violar leis de direitos autorais, de marcas comerciais, de publicidade e outras regulamentações aplicáveis, podendo resultar em penalidades civis e/ou criminais.

Os presentes Termos e Condições de Uso podem ser alterados a qualquer momento, através da publicação de versões atualizadas. No caso de mudanças relevantes, você será informado a respeito e terá a oportunidade de aceitá-las ou não.

SE VOCÊ CONTRATAR SERVIÇOS TURÍSTICOS ATRAVÉS DA BED-GO, LEVE EM CONSIDERAÇÃO A SEGUINTE INFORMAÇÃO:

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE RESERVA E COMPRA?

Quando Você envia um Pedido de Compra através da Plataforma da Bed-Go, você nos autoriza a gerenciar sua reserva e a cobrar o(s) respectivo(s) encargo(s) na sua conta ou no seu cartão. Preste muita atenção às nossas mensagens posteriores, nas quais iremos lhe informando sobre as etapas e situação do seu Pedido de Compra. A conclusão da gestão da reserva e/ou da confirmação da compra dependem do pagamento integral e oportuno do preço e/ou tarifa de todos os Serviços Turísticos. Enquanto não houver confirmação do pagamento total da reserva, o Pedido de Compra ficará suspenso e poderá ser cancelado pelo Fornecedor. A confirmação definitiva dos Serviços Turísticos e dos respectivos preços será realizada mediante a emissão do(s) ticket(s) eletrônico(s) ou com o envio do voucher, o que for aplicável, e sua fatura. Além disso, nas operações de crédito, deverão ser preenchidos os requisitos próprios fixados pelo seu banco emissor. A emissão do ticket eletrônico ou voucher, o  que  for  aplicável,  confirma  expressa  e  inequivocamente  a  aceitação  das  condições  do Fornecedor e da celebração do contrato assinado entre o Fornecedor e a pessoa cujo(s) nome(s) aparece(m) no referido ticket eletrônico e/ou voucher.

Se o Pedido de Compra ficar sujeito a confirmação, circunstância que lhe será informada no primeiro correio eletrônico que receber, os valores pagos antes da confirmação serão recebidos a título de reserva. Se, por fim, seu Pedido de Compra for rejeitado por qualquer motivo (por exemplo, por saldo insuficiente no seu cartão de crédito, por falta de disponibilidade, por variação na tarifa etc.) a Bed-Go lhe informará sobre as opções disponíveis para o caso de você desejar insistir na compra ou na reserva ou, a seu pedido, lhe devolverá os valores pagos.

Se, após a entrada do seu Pedido de Compras, não receber um e-mail com a informação de compra, revise a pasta de Spam e/ou entre em “Minha Conta/Minha Reserva ou em Minhas Viagens” na Plataforma com o número do Pedido de Compra. Ali, você poderá realizar gestões e, no  caso de  dúvidas  adicionais,  poderá  ligar  para  os  números  de  telefones  que  constam  na Plataforma. 

QUAIS DADOS PESSOAIS TENHO QUE FORNECER?

Você deverá preencher todos os campos com dados exatos para poder realizar reservas válidas de Serviços Turísticos através da Bed-Go. Ao entrar com seus dados pessoais na Plataforma, você declara que os referidos dados (os “Dados Pessoais”) são exatos, precisos e verdadeiros, e assume o compromisso de atualizar os referidos Dados Pessoais conforme for necessário. A Bed-Go não se responsabiliza pela certificação dos Dados Pessoais fornecidos por você. Você garante e se responsabiliza pela veracidade, exatidão, vigência e autenticidade dos Dados Pessoais inseridos. Lembre-se que todos os seus dados deverão coincidir de forma exata com a Documentação de viagem, conforme definido no item VI).

QUAIS DADOS DE CONTATO SÃO NECESSÁRIOS?

Você deverá inserir um endereço de e-mail no item “Dados de Contato”. Este e-mail será nossa via de contato com você. Verifique se o e-mail fornecido como ponto de contato está correto e mantenha-se atento às informações que serão enviadas pelo referido correio. Considerar-se-á que você tomou conhecimento oportuno da confirmação de seu Pedido de Compra ou de algum inconveniente ou alteração do mesmo mediante envio da referida informação ao endereço de e-mail fornecido por você. Leve em conta que se o endereço de e- mail fornecido por você contiver algum erro, você deixará de receber comunicações fundamentais para o gerenciamento do seu Pedido de Compra. De qualquer forma, você poderá chamar ou entrar em “Minha Conta” (ou através de “Minha Reserva e/ou Minhas Viagens”) e realizar o acompanhamento e/ou gerenciamento de todos os seus Pedidos de Compra a partir dali. 

QUAIS DADOS DE FATURAMENTO SÃO NECESSÁRIOS?

Você deverá inserir seus dados pessoais e fiscais com exatidão no item “Dados de Faturamento” para poder emitir o comprovante fiscal correspondente. Você declara que os referidos dados são exatos, precisos e verdadeiros.  A Bed-Go  não  será  responsável  pela  emissão de  documentos  com informação incorreta fornecida por você. Você garante e responde pela veracidade, exatidão, vigência e autenticidade dos dados fiscais que fornecer. A atualização dos Dados Pessoais mencionados no item 2), não afetará os dados fiscais de faturamento fornecidos por Você e os refletidos no comprovante de venda, o cliente poderá solicitar através do endereço eletrônico “atendimento@bed-go.com.br” a correção da fatura dentro dos primeiros 30 dias contados a partir da data da emissão do comprovante.  

QUAIS INFORMAÇÕES POSSO ENCONTRAR NA PLATAFORMA DA BED-GO?

As informações  publicadas  na  Plataforma  da  Bed-Go  relativas  aos  preços,  qualidades  e características  dos  Serviços  Turísticos,  sua  disponibilidade,  condições  de  venda,  restrições, políticas  de  cancelamento  ou  de  reembolso  (entre  outras)  são  estabelecidas  e  oferecidas diretamente pelos Fornecedores dos Serviços Turísticos “on-line” e em tempo real e sem qualquer ingerência (direta ou indireta) da Bed-Go. Na sua qualidade de intermediária, a Bed-Go lhe informa sobre as características dos Serviços Turísticos reproduzindo exatamente as informações prestadas pelos Fornecedores e apenas gerencia seus Pedidos de Compra com os Fornecedores, faz a cobrança, quando aplicável, dos valores correspondentes às tarifas e presta suporte na busca de soluções no caso de surgirem preocupações inconvenientes. A Bed-Go não é nem deve ser interpretada como  um  promotor  da  qualidade, do  nível  do  serviço e/ou  da qualificação  ou classificação  de  qualquer  Serviço  Turístico  disponível  na  Plataforma.  A Plataforma pode conter links e pontos de direção a outros sites da Internet, recursos e promoções da Plataforma. Os links da Plataforma (em qualquer direção) a outros sites de terceiros, mantidos por terceiros, não constituem uma recomendação por parte da Bed-Go de qualquer terceiro, seus sites na web ou o conteúdo destes. Da mesma maneira, a Bed-Go pode oferecer ferramentas para permitir a interação entre a Plataforma e um site de terceiros, como por exemplo, uma Rede Social. A Bed-Go não é responsável de maneira alguma pelos sites ou recursos de terceiros, e sua utilização destes sites e recursos não será regida por estes termos e condições. A Bed-Go poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, obter acesso ou utilizar qualquer perfil ou outra informação sobre Você que tenha sido fornecida pelo Facebook e/ou  por  qualquer outra rede social  ou site de terceiros (“Rede  Social”).  Nesse  caso,  você reconhece e aceita que: (i) Bed-Go poderá acessar e divulgar na Plataforma de Informação o conteúdo que faça parte do seu perfil público dentro da Rede Social; (ii) O conteúdo do perfil público proveniente da Rede Social poderá ser considerado como gerado por Você na Plataforma; e  (iii)  O  perfil  público  continuará  sendo  regido  pelos  termos  e  condições  e  pela  Política de Privacidade da Rede Social de origem.

QUAIS DOCUMENTOS PRECISO PARA VIAJAR?

Você tem o dever de informar-se de forma responsável sobre a documentação legal e/ou migratória e/ou as exigências sanitárias que podem ser necessárias para Você ou para as pessoas que viajam com Você para poder realizar sua viagem conforme o planejado (a “Documentação de Viagem”). Verifique com tempo hábil as condições de entrada no País de destino e/ou trânsito, condições especiais de vistos e/ou passaportes, licenças para dirigir, vacinas, autorizações para menores ou outras exigências documentais, tanto para os Países de destino como para os Países de trânsito, ainda que  não  seja  necessário  sair  do  aeroporto.  Se  for  exigida  e  você  não  dispuser  dessa documentação, faça os trâmites necessários para obtê-la com antecedência. Os requisitos podem variar conforme o País de destino e/ou de trânsito e conforme seu País de nacionalidade ou  de  residência  e/ou  da  documentação  com  a  qual  você  viaje.  Lembre-se  que  é  sua responsabilidade cumprir com  todos os requisitos e/ou documentação de entrada e/ou de trânsito que forem exigidos pelas autoridades migratórias,  aduaneiras  e/ou  sanitárias do(s) País(es) de destino(s) e/ou trânsito.

Aconselhamos que antes de reservar e partir, consulte todos os requisitos necessários com a Embaixada ou o Consulado correspondente.

Sem prejuízo do mencionado anteriormente, lembramos que: (i) os residentes dos Países membros do Mercosul poderão transladar com o documento de identificação R.G., DNI Digital (ou o Passaporte) aos Países membros do Mercosul (Argentina, Brasil, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Venezuela) e Estados Associados (Chile, Colômbia, Equador e Peru). No caso de viajar a outros Países, é necessário levar o Passaporte e (ii) os residentes estrangeiros podem viajar às Nações sul-americanas mencionadas com o Documento Nacional de Identidade ou o Passaporte de seu País. Verifique com antecedência a data do vencimento da documentação e leve em consideração que, em alguns Países, exige- se que a data de expiração não seja inferior a seis meses da data da chegada ao território estrangeiro.

No caso de viajar com menores de 18 anos, além do documento de viagem habilitado (R.G., DNI Digital  ou  Passaporte),  são  necessárias  autorizações  de  acordo  com  as  diferentes considerações:(i) Se o menor estiver viajando com ambos os pais, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento (sem importar a data de sua emissão), R.G. ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação, (ii) se viajar somente com um dos pais, além de demonstrar a relação parental com algum dos documentos mencionados, deverá vir acompanhado da autorização da mãe ou do pai ausente, sem prejuízo de obtenção de ordem judicial, quando aplicável e (iii) se for filho de menores, necessitará a autorização dos pais e a autorização correspondente de um dos avós. Sem prejuízo disso, revise a Documentação de viagem necessária conforme o tipo de transporte, o Fornecedor e a origem e/ou destino do transporte, uma vez que os requisitos poderão variar em caso de viagem por mar, terra ou ar e de acordo com cada Fornecedor. No caso de o(s) menor(es) não viajar(em) acompanhado(s)  de  um  maior  responsável,  por  favor,  revise  as  políticas  de  menor desacompanhado de cada Fornecedor.

O QUE TEREI DE PAGAR? COMO FUNCIONAM OS MEIOS DE PAGAMENTO?

Quando Você reserva um ou mais Serviços Turísticos através da Bed-Go, você deve pagar (i) o preço ou a tarifa fixada pelo Fornecedor; (ii) os impostos, taxas e/ou emolumentos aplicáveis ao Serviço Turístico e, caso corresponda. Lembre-se de que a Bed-Go atua como mero intermediador e que os valores correspondentes ao preço ou tarifa dos Serviços Turísticos são transferidos (endossados) ao Fornecedor. A Bed-Go lhe oferece distintas modalidades para poder efetuar e pagar suas reservas de Serviços Turísticos dependendo do Serviço a ser adquirido, do Fornecedor que o(s) presta e do meio utilizado para pagamento. Os meios e formas de pagamento disponíveis para cada Serviço Turístico são os informados na Plataforma de maneira prévia à elaboração do seu Pedido de Compra.

 O QUE ACONTECE SE EU PAGAR COM CARTÃO DE CRÉDITO?

Leveem consideração que quando você informa à Bed-Go os dados de sua conta ou do cartão de crédito (mediante o formulário disponível na Plataforma) e após aceita ou confirmada a operação, está nos autorizando a efetuar as despesas: (i) pela tarifa do Serviço Turístico e (ii) pelos Impostos, taxas e/ou emolumentos que possam corresponder. Se Você efetuar uma reserva na opção parcelada e/ou mediante um cartão de crédito, leve em consideração que os juros  e/ou impostos que  vierem  a  ser  gerados pelo pagamento  em  parcelas são somados ao preço ou tarifa propostos para o serviço e o referido total é dividido pela quantidade de parcelas selecionadas para pagamento. Se Você tiver combinado com seu emissor de cartão de crédito seguros de vida pelo saldo devedor ou outros encargos que afetem o custo financeiro total, lembre-se de consultar sua empresa emissora sobre a vigência, condições e custos de tais seguros ou encargos, os quais, naturalmente, nada têm a ver com a Bed-Go e dependem e/ou variam conforme o que foi combinado por você com cada agente emissor ou operadora de cartões de crédito. Recomendamos que se informe sobre as condições de uso e dos juros de seu cartão de crédito antes de utilizar da modalidade de pagamento em parcelas. Caso realize um cancelamento posterior à compra, sempre que as condições particulares do Serviço Turístico assim o permitam, a Bed-Go não devolverá e nem será responsável pelos  juros que a transação original tiver gerado, uma vez que a Bed-Go não recebe esses referidos juros. O preço a pagar será cobrado em moeda nacional. Cada transação está sujeita a processos de verificação antifraude.

TENHO  DIREITO  A  DESISTÊNCIA?

observando-se  a  legislação  aplicável  ao  produto adquirido por Você e as regras dos Fornecedores, o exercício do direito de arrependimento deve observar o prazo de 07 (sete) dias contados a partir da celebração do contrato. Para exercer este direito, você deverá comunicar a Bed-Go tempestivamente acerca de sua decisão, por escrito ou mediante  meios  eletrônicos  ou similares.  A Bed-Go realizará as  gestões  de  apresentação  e acompanhamento de sua solicitação perante o Fornecedor do Serviço Turístico, e, no caso de o Fornecedor ter sido pago, será o Fornecedor do Serviço quem deverá proceder à devolução do seu dinheiro, mediante um crédito ou um estorno de valores no seu cartão de crédito. Se o pagamento tiver sido efetuado mediante transferência bancária, a Bed-Go solicitará novamente seus dados para poder gerenciar o reembolso através desse meio. Sobre este item, informamos que Artigo 49. Do Código de Defesa do Consumidor – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento  de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

UMA VEZ CONFIRMADO UM PEDIDO DE COMPRA, POSSO ALTERÁ-LO OU CANCELÁ-LO? SE O FIZER, TEREI CUSTOS ASSOCIADOS?

Se Você solicitar uma alteração ou cancelamento fora dos prazos e procedimentos explicados no item anterior, e a regulamentação específica da tarifa por você selecionada assim o permitir, a Bed-Go realizará  as gestões de apresentação e acompanhamento de sua solicitação, mas, tanto os prazos de resposta como a decisão final, serão do Fornecedor do Serviço Turístico. Leve em consideração que se a data da execução do serviço estiver próxima, a Bed-Go não pode garantir que o Fornecedor do Serviço Turístico emitirá uma solução da questão. A maneira de proceder e as condições especiais vigentes para esses casos de trocas ou cancelamentos em uma reserva confirmada por você são determinadas pelos Fornecedores dos Serviços Turísticos, que poderão estabelecer multas ou penalidades aplicáveis para as alterações solicitadas. Estas condições estão disponíveis para sua consulta em nossa Plataforma. Revise-as antes de reservar e lembre-se de que existem Serviços Turísticos  nos  quais,  por  disposição  dos  Fornecedores,  não  se  admitem  alterações  e/ou devoluções, ou se admitem mediante restrições e/ou penalidades, inclusive em casos de doença, greves, fenômenos climáticos etc. – Lembre-se de que cada Fornecedor define suas penalidades sem intervenção ou ingerência da Bed-Go.

As gestões na Bed-Go são realizadas “on-line” e em tempo real. Quando Você solicita uma alteração, está cancelando uma reserva confirmada e solicitando outra nova que será regida pelas condições particulares aplicáveis quando você realizar a alteração. Portanto, além das penalidades aplicáveis, poderá existir uma diferença de tarifa que consiste em um  valor que resulta da diferença da tarifa originalmente paga e a nova tarifa, conforme a disponibilidade tarifária no momento de realização da troca (a “Diferença Tarifária”). Lembre-se de que as tarifas turísticas são  dinâmicas  e  dependem  de  variáveis,  como  antecedência  de  compra,  datas  de  viagem, promoções de estação e, no caso de voos, também das restrições tarifárias (quanto maiores as restrições, maior o preço).

No caso de devoluções aprovadas pelo Fornecedor, estas poderão ser efetuadas mediante um crédito ou estorno de valores no mesmo cartão com o qual foi feita a reserva, mediante prévia autorização do(a) titular docartão de crédito. Se o pagamento foi realizado à vista, em dinheiro, e/ou transferência bancária, a Bed-Go solicitará seus dados bancários para realizar o reembolso mediante transferência bancária. Os prazos de reembolso e/ou do estorno de valores dependerão de cada Fornecedor. Cabe esclarecer que os Fornecedores não são obrigados a realizar exceções das condições do contrato aos passageiros, mesmo nos casos comprovados de doença ou incapacidade física que lhes impeça  de viajar.  Ou seja, se a tarifa ofertada previr a cobrança de penalidade para realizar alterações/devoluções ou não permitir alterações e/ou devoluções, o Fornecedor poderá cobrar esses valores ou negar a devolução do custo da reserva. 

O QUE ACONTECE SE NÃO ME APRESENTAR PARA UTILIZAR UMA RESERVA?

Se Você não se apresentar para utilizar sua reserva nas datas e horários indicados (ou chegar com atraso) configura-se o que no mercado turístico conhece como “No Show” e Você não terá o direito de exigir a devolução total ou parcial do valor pago. Se não for utilizar sua reserva no todo ou em parte ou se for chegar com atraso para utilizar  a sua  reserva, recomendamos  comunicar-se previamente com a Bed-Go para conhecer as restrições aplicáveis. 

QUAL É O PROCEDIMENTO NO CASO DE CONSULTAS OU RECLAMAÇÕES?

Caso Você precise efetuar uma reclamação ou consulta, solicitar alterações e/ou cancelamentos – sempre que sua tarifa assim o permitir – solicitar o reenvio de vouchers ou tickets e/ou fazer o download de sua fatura, exercer seus direitos sobre seus Dados Pessoais (dispostos na nossa Política de Privacidade), Você poderá entrar em contato com a Bed-Go durante as 24 horas do a traveis do endereço eletrônico “atendimento@bed-go.com.br com  o seu número do Pedido de Compra, onde poderá realizar qualquer gestão. Lembre-se de que a Bed-Go é uma agência de viagens “on-line” e, como tal, sua principal via de contato é a sua Plataforma “on-line”. Independente disso, para qualquer urgência, sempre poderá utilizar o contato pelo whatsapp que constam nos e-mails ou vouchers enviados com cada Serviço Turístico. Caso queira realizar uma reclamação, sugestão ou consulta, recomenda-se realizar uma descrição detalhada dos fatos, juntando imediatamente uma cópia dos comprovantes do alegado, explicando o ocorrido e formulando em termos claros e simples a solução desejada. Desta maneira poderemos revisar seu caso de forma mais rápida e eficiente. A Bed-Go analisará a reclamação e dará resposta através do mesmo endereço de e- mail informado por você o quanto antes. Se, da revisão dos comprovantes resultar o acolhimento total ou parcial da sua reclamação, a Bed-Go o notificará e lhe enviará por e-mail o acordo correspondente. O referido acima é sem prejuízo de que a Bed-Go poderá lhe oferecer uma solução alternativa, diferente dos pedidos formulados por você. Quanto aos seus direitos sobre seus Dados Pessoais, você poderá ainda enviar uma solicitação para a Bed-Go através do e-mail atendimento@bed-go.com.br, conforme previsto na Política de Privacidade. Se  Você  estiver  de  acordo  com  a  proposta  da  Bed-Go,  deverá  assinar  o  termo  de  acordo correspondente e enviá-lo à Bed-Go no endereço indicado. Uma vez que a Bed-Go tenha recebido o documento, um agente de atendimento ao cliente entrará em contato com você para lhe informar a data do pagamento e as demais condições do cumprimento do acordo. As alterações ou cancelamentos de reservas efetuados por nosso intermédio, ainda que sejam regidos pelos Fornecedores dos Serviços Turísticos, devem ser gerenciados através da Bed-Go. Em qualquer um dos casos anteriores, o fornecedor o direcionarão à nossa empresa. Tenha muito claro que cada Fornecedor tem os seus próprios regulamentos para a prestação de seus Serviços Turísticos. 

HOSPEDAGENS

Cada meio de hospedagens, assim definido pela Portaria MTur n.º 100, de 16/06/2011, como sendo Hotel,  Resort,  Hotel  Fazenda,  Cama  e  Café,  Hotel  Histórico,  Pousada  e  Flat/Apart-Hotel, denominado apenas (“Hospedagem”) tem suas próprias regras de serviço e tarifárias.

RESERVA DE HOSPEDAGEM, TARIFAS: Muitas Hospedagens oferecem para o mesmo quarto uma “tarifa reembolsável” ou uma “tarifa não reembolsável” (mais barata). Se reservar uma tarifa “não reembolsável” o Hospedagem poderá cobrar 100% do valor da primeira estadia ao finalizar a compra sem direito a reembolso algum, mesmo no caso em que os impedimentos para utilizar a hospedagem derivem de motivos de força maior. Se Você tiver dúvidas sobre a possibilidade de utilizar a hospedagem, recomendamos reservar uma “tarifa reembolsável”. As penalidades que eventualmente são informadas são cobradas pelo Hospedagem. A Bed-Go não cobra penalidades nem valores de Gerenciamento por alterações ou cancelamentos de reservas de Hospedagem.

INFORMAÇÃO DA HOSPEDAGEM: A informação específica do Hospedagem, como nome, localização,  categoria,  horários  de  check-in  e check-out e  serviços  incluídos  se  encontra suficientemente detalhada na Plataforma. A Bed-Go esclarece que toda a informação exibida na Plataforma  é  inserida  e  atualizada  “on-line”  diretamente  por  cada  Hospedagem.  Eles  são responsáveis exclusivos pela atualização das tarifas, disponibilidade e outros dados inseridos na Plataforma. É de suma importância que você tome conhecimento dos comentários de outros passageiros para verificar se a Hospedagem se ajusta às suas preferências e necessidades. A Bed-Go não é e não deve ser interpretada como uma promotora da qualidade, do nível do serviço e/ou da qualificação ou classificação de qualquer Hospedagem. 

MODALIDADES DE PAGAMENTO: A Bed-Go lhe oferece distintas modalidades para poder efetuar e pagar suas reservas da HOSPEGAGEM. A Bed-Go  indicará, em cada caso, as opções de pagamento disponíveis conforme a Hospedagem selecionado.

PAGAMENTO À HOSPEDAGEM: Você tem a possibilidade de pagar sua estadia integral e diretamente à Hospedagem, que determinará o momento da cobrança. No caso de serviços “não reembolsáveis”, a Hospedagem poderá cobrar o total da estadia no momento de finalizar a sua compra. Você deverá informar na Plataforma os dados de seu cartão de crédito, que serão transmitidos à Hospedagem para garantir a sua reserva. A Hospedagem poderá cobrar toda ou parte da tarifa no seu cartão de crédito, na moeda local  da Hospedagem ou  em dólares norte- americanos no caso de Hospedagem no exterior.

PRÉ-PAGAMENTO À BED-GO: Sob esta modalidade, Você aceita que a Bed-Go cobre no seu cartão de crédito o valor total da reserva, que inclui impostos, taxas e emolumentos fiscais e/ou o valor do Gerenciamento.

CANCELAMENTO OU EXCESSO DE RESERVAS DA HOSPEDAGEM: A Bed-Go oferece Hospedagens em sua Plataforma  conforme a disponibilidade informada pelos Fornecedores através de um sistema informático de reservas. Em  nenhum caso a Bed-Go oferecerá uma Hospedagem que não conceda disponibilidade no sistema. Caso uma Hospedagem não possa respeitar a sua reserva nas condições contratadas, a Hospedagem deverá proporcionar-lhe, ao seu próprio custo, um alojamento alternativo/a de qualidade igual ou superior ao reservado por você originalmente. A Bed-Go, em seu caráter de intermediário, envidará seus maiores esforços para que você possa disfrutar de sua estadia sem inconvenientes.

APRESENTAÇÃO NA HOSPEDAGEM: Lembre-se de que se Você não se apresentar na Hospedagem na data e horário correspondentes, a Hospedagem poderá cancelar sua reserva e considerá-la como NO SHOW, caso em que Você não terá o direito de exigir o reembolso total ou parcial do valor pago. Se por alguma circunstância você for chegar fora dos horários indicados, comunique-se previamente com a Hospedagem e/ou com a Bed-Go.

PEDIDO DE CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO: A possibilidade de efetuar alterações e/ou cancelamentos e, no caso, as penalidades aplicáveis a cada circunstância estão sujeitas às políticas do Hospedagem que são informadas na Plataforma e no Voucher. A Bed-Go não fixa nem cobra penalidades por alterações e/ou cancelamentos. Qualquer exceção às referidas condições deverá ser autorizada pela Hospedagem.

MENORES: Se viajar com menores, tem de incluí-los na reserva mesmo que não ocupem a cama. Lembre-se de que existem Hospedagens que não aceitam menores.

BAGAGEM – DEPÓSITO DE BENS DE VALOR: Se Você levar consigo pertences de valor superior ao que ordinariamente levam os passageiros, deve declarar à Hospedagem e guardá-los em cofres disponíveis na Hospedagem.  A responsabilidade da Hospedagem é limitada ao valor declarado dos pertences depositados. Leve em consideração que se os bens forem excessivamente valiosos a Hospedagem poderá se negar a recebê-los.

HORÁRIOS DE CHECK-IN E CHECK-OUT: Sem prejuízo dos horários de check-in e check-out particulares informados por cada Hospedagem na Plataforma, a quantidade de dias previstos de hospedagem é computada a partir do horário do check- in e finalizada no horário do check-out do dia seguinte, independentemente da hora de chegada e/ou de saída e da utilização completa ou fracionada dele. Leve em consideração que os horários que constam no voucher estão expressos no horário local do lugar de destino. 

A BedGo Brasil Ltda. é uma agência de viagens devidamente inscrita junto ao Ministério de Turismo, CADASTUR Ministério do Turismo sob o nº 51.763.022/0001-44, e sua atividade está regulamentada pela Lei de Agências de Viagens n.º 12.974, de 15 de maio de 2014. Estes Termos e Condições foram atualizados em fevereiro de 2024.